sábado, 8 de setembro de 2007

conto de fadas.



Eu estava sentada á tua espera, pensava que me chegarias um dia sem aviso, num cavalo branco que saberia logo que te visse que eras o meu prínicipe encantado. Levantei-me dei por mim a dar voltas a tentar não ser criança de mais ao acreditar em contos de fadas, mas a criança dentro de mim disse-me que ias chegar pois todos nós temos a nossa cara metade desde sempre assim foi destinado, não sei onde te encontras não sei se me sento outra vez á espera que o tempo pare e tu chegues ao pé de mim ou se quero fazer reviver o passado para saber se já passas-te por mim, continuo á tua espera.
Tou deitada no jardim agora, a olhar para as nuvens parece que formam uma pessoa a cavalgar um cavalo branco mas não te consigo ver a cara, será que tás assim tão distante? Diz-me que a espera não vai ser em vão, algo em mim diz que vais aparecer quando menos espero que o meu conto de fadas vai ter inicio, então deixo-me levar no vento fazendo as minhas brincadeiras de criança, mantendo a minha inocência no acreditar, a pensar nos meus versos que um dia te os direi baixinho como se tivesse a contar-te um segredo.
Quem sabe se daqui a pouco, uma onda te traz até mim enqanto corro pela areia ao tentar encontrar-te ? sinto que te vejo, quase que me tocas só com o teu olhar, que vens ao meu encontro, como num conto de fadas tamos tu e eu juntos, a criança dentro de mim não me deixou abandonar o meu conto de fadas, o mais desejado de todos.

2 comentários:

m disse...

Adoro. É o melhor texto que já escreveste. Força, ma friend ;)
beijão

Kokas disse...

Chiuuuuuuu! Sabias que eu tb acredito em príncipes? ;)

Aquele beijinho!