terça-feira, 21 de agosto de 2007

Pequeno tesouro.


Tudo começou tão rápido, nem tenho a certeza de quanto tempo passou, por pequenos pensamentos num tempo incerto, o tempo parecia ter parado por causa dos meus pensamentos insignificantes para o mundo, parecia ser banal mas quem diria que eu seria capaz de me dar algo, que parece o maior tesouro do mundo, para alguns sem importância mas para mim o meu maior tesouro que trago em mim, repleto de emoções, sentimentos e razões.
Algo indiscíprendivel, sobre a qual eu agora já não sei viver, sem cada bocadinho do meu tesouro que está guardado a sete chaves para que nada destrua algo tão belo, mas que não vos consigo explicar. Estou sentada imaginando-te ó meu belo tesouro, tanto de mim já tu guardas, os meus maiores segredos e medos te pertencem, digo-tos baixinho para ninguém conseguir ouvir além de ti, apenas tu sabes, ambições só tu as conheces e sentimentos só tu os guardas, mas nem tu ó tesouro o consegues explicar ou gritar ao mundo, porque só eu é que sou capaz de te imaginar e de te sentir, as palavras que te disse são indecifráveis para outros.

Que belas recordações ó meu belo tesouro, que recordações.

3 comentários:

Joanne disse...

recordações que nos fazem tao felizes, que nos fazem sentir os melhores do mundo, ehe :)
adorei, identifiquei-me em tantas partes do texto, pa !
amo-lhe perola @

m disse...

gosto ;) continua e muitas felicidades! :D
beijinhoooos andrita

ps: imprescindível andreia, imprescindível! :P

Sandra disse...

AMEI :)
Lysm Prostituta @