sábado, 3 de novembro de 2007

encosta-te a mim.


Se tudo fosse como num conto de fadas, as bruxas acabariam por desaparecer, os obstáculos todos ultrapassados e o príncipe encantado ao nosso lado.

Poderia passar um tempo infinito, á tua procura, mas por sorte das sortes sei onde te encontras neste preciso momento, o meu maior desejo sei que tu sabes qual é.
Não digo que me vou esquecer do mundo, deixar de ligar ao que me rodeia mas digo que, não vou andar á procura de uma outra metade de mim sabendo onde estas, muitos por mim podem passar, muitas vezes vou eu pensar quando será a minha oportunidade, quando será eu a viver esse tal conto de fadas, mas talvez o meu pensamento e o meu coração aqui estará á tua espera e no fundo para te merecer vou fazer de tudo por isso recebe-me bem.

Nunca fui de grandes palavras, muito menos de escrever tais coisas, mas um dia vou encostar-me a ti e dizer-te tudo o que escrevi e talvez te consiga decifrar o coração, o que pensas ao olhar-te nos olhos e dizer-te que o que não vivi quero partilhar e inventar contigo.


Quero-te bem .

Andreia Malho,3\11\2007

2 comentários:

m disse...

A cada post noto uma grande evolução. Continua :)

Beijinhos

Élio - Filomena disse...

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto"...

Muito bom..
Beijos